quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ULTIMAS COMPRAS


A ansiedade tomava conta de mim... por mais que eu tentava ficar calma e passar isso pras pessoas  eu estava era morreeendo de medo! 

Bom eu optei pela cesárea, acho que eu nunca pensei em fazer parto normal apesar de saber que a recuperação é bem melhor. 

 O Lucca iria nascer dia 02 de maio bem após o feriado, então meu ultimo dia de trabalho foi na sexta feira dia 26 de abril ... tentei trabalhar até o ultimo dia mas como teve esses feriados achei que seria muito importante sair um pouquinho antes para eu arrumar tudo o que  faltava.. eheh como bem organizada que sou, deixei pra arrumar as coisas tudo em cima da hora. 

Obvio que eu não sabia direito o que colocar na mala de maternidade, então fui por intuição. Como eu ficaria dia 02 e 03 no hospital, eu  levei roupa pro bebe e fralda pra esses dias, e caso eu precisasse de alguma coisa o Rafa iria em casa buscar.  

Eu não tinha roupa especial para saída da maternidade, na verdade, acho frescura essas coisas e sem contar que sempre são super caras, então optei por uma roupinha lindinha que ele havia ganhado e que  acabou ficando grande! eheh

Tá ligada que após o parto você terá que usar uma cinta pós parto se quiser voltar a ter um corpitcho.. então num passeio ao shopping aproveitei e fui ver o preço, eu sabia que era cara mas não imaginava! As opções são variadas, tem pra todos os bolsos, e nos mais variados modelos. 

Eu comprei duas do mesmo modelo, mas de marcas diferentes. 
(segui o conselho do médico - ele disse que achava melhor eu pegar uma cinta estilo maiô pois dá mais segurança no corte e eu me sentiria mais segura, na verdade qndo ele disse isso eu nao entendi direito! Só fui entender depois..)  

A mais simples eu comprei por R$50,00 numa loja popular da cidade, e a outra eu comprei só depois que eu ganhei o Lucca, que foi essa da Yoga.

Super indico!!!...

 








Nenhum comentário: