quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O SEU FILHO DORME ATÉ TARDE

Uma das coisas que eu sempre orei pedindo a Deus é que meu filho fosse parceiro de cama! Como assim?! Eu e o Rafa gostamos muitoooo de dormir , hibernar, e uma das coisas que sabíamos é que essa vida "boa" ia acabar.

Bom, os meses foram passando e tudo foi se ajeitando, fomos pegando o jeito de pais de primeira viagem e conhecendo mais do nosso filho e pasmem.... O Lucca é nosso parceiro! Uhhulll obrigada Jesus! 

O engraçado é que quando eu tiro ele cedo da cama ele fica alguns minutos de cara emburradinha ... Do tipo: por que me levantaram agora!? 
So que criança é uma bençao né gente, nao tem tempo ruim, logo ele ja abre aquele sorriso e começa a tacar o terror!!! 

Ah! Uma coisa que ainda nao consegui mudar é quebrar acorda de madrugada pra mamar! Masnlogobdarei ótimas noticias!!! Isso vai mudar! 

E o seu filho dorme até tarde?! 

Bjinhos! 

Nenhum comentário: