terça-feira, 2 de setembro de 2014

CONTAGEM REGRESSIVA

Abril tinha chego e eu estava mais enrolada, como sempre, do que novelo de lã. O quartinho estava ficando pronto, a casa estava uma bagunça devido as reformas, minha cama estava na sala, ou melhor, meu quarto estava na sala. 

Estava tudo certo para o Lucca nascer dia 29 de Abril.

Nesses últimos meses, tive que tomar noripurum na veia. Então eu estava toda semana na Unimed tomando o remédio para "Ferro".

Já tinha falado com o Medico para fazer o parto do Lucca na Unimed, optei pela unimed por causa da tranquilidade do local e pelo risco de infecção ser menor, eu acho, eheh. 

Nas ultimas semanas ganhei umas massagens relaxantes, pois eu estava muito muito muito tensa.

Na quinta feira antes do parto, que seria na segunda, recebo a ligação da secretaria do médico. Simplesmente falando que ele não estaria em Foz na data do parto e que teriamos que alterar para dia 02 ou 03 de maio em outro Hospital  porque na Unimed não tinha mais vaga....As coisas começavam a sair do controle - Doce engano a gente que acha que controla tudo!
Gente, Gente, Gente, eu ja estava deseperada, fiquei mais ainda... nessas horas que eu falo, seja amiga das secretarias! naquele dia fui na Unimed tomar a medicação na veia, e uma moça da recepção que ficou minha amiga me disse que havia vaga sim  no dia 02 e no horario que eu queria, bem cedinho! Ahhhhh uma luz no fim do túnel... 
No dia seguinte liguei no consultorio e falei com a secretaria do médico. 
Então ficou tudo certo para a chegada do Lucca dia 02 de maio de 2013. 

Sexta foi meu ultimo dia de trabalho. Nossa a sensação era estranha, porque seria a ultima vez que eu pisaria naquele escritório com uma barrigona e que agora não tinha mais volta! ahahah Ele ia sair ia chegar e nossas vidas iria mudar por completo. 

Mudanças, dessas que você acha que sabe, que deduz, mas na verdade quando acontece você vê que não sabia nada! ahahah 

E passei o final de semana ajeitando tudo para a chegada do nosso príncipe! 

Ah a malinha da maternidade, sabe qu enão tive frescura pra essas coisas!? coloquei algumas pecinhas e fralda e tava otimo! não tive uma roupa especial pra ele! 

Paula, Veronica, Eu , Patricia e a Cris e minha cara de choro! Ultimo dia de trabalho

 dia 29 de abril, churras com as amigas! 

Na veia! Noripurum





Nenhum comentário: